O Conselho Do Sábio


Você deixa os comandos de um sistema operacional de computador nortear você a dar passos e fazer escolhas importantes na sua vida? Sabe aqueles jogos online de Tarot que centenas de sites oferecem gratuitamente mas que geram uma resposta impessoal e totalmente programada? Eles não funcionam de verdade! E você sabe disso, não sabe?

Também sei que às vezes a vida nos coloca desafios que são difíceis de enfrentarmos sozinhos e que muitas vezes não nos sentimos confortáveis em conversar a respeito até mesmo com amigos ou familiares.

Bem a verdade é que tem momentos que a gente precisa de um conselho sábio que nos ajude a elucidar e a lidar  propriamente dito com a situação delicada que estamos vivendo por um período de tempo até que tudo se resolva.

E que tal se toda a semana você recebesse uma orientação personalizada cuidadosamente feita apenas para você?

Agora você pode!

O Conselho Do Sábio é um aconselhamento online feito exclusiva e particularmente para você, através da sabedoria dos Arcanos do Tarot que tem por objetivo apoiar, direcionar e indicar o melhor caminho a seguir através de conselhos semanais.

Se você tem uma situação ou uma área em particular da sua vida que precisa de um direcionamento e um acompanhamento mais orientado, deixe uma especialista usar o Tarot para guiar você.

O Conselho Do Sábio pode ajudar você a atingir seus objetivos de várias de maneiras a cada semana. Às vezes, oferecendo conselhos práticos para resolver um problema ou atingir um objetivo. Outra vezes, também ajudando a ver as possibilidades melhores. Mas sempre mostrando e orientando você para a melhor conduta mental, emocional, espiritual  e principalmente comportamental, no sentido de como você deve agir diante da questão.

Se deseja receber toda semana uma uma orientação e uma perspectiva sobre uma situação em particular,  então o Conselho Do Sábio  pode ajudar você!


Vantagens do Conselho Do Sábio:

Comodidade - você vai receber acada semana direto no seu whatsapp o aúdio com as orientações específica.

Confortável - capaz de lidar com as questões embaraçosas, sem ter que ver ou falar  com ninguém.

Acessível - valor super econômico


NÃO é sobre prever o seu futuro. É sobre CRIAR O SEU FUTURO a cada semana.


Aproveite o valor promocional de lançamento!


Clique no botão assinar abaixo e garanta já o seu aconselhamento semanal online.












Importante: Não se trata de fazer perguntas ao Tarot. São conselhos gerais ou específicos que podem sim ser sobre uma determinada área da vida do consulente, previamente informado, que você recebe a cada semana.