Curso


Curso Prático e Completo de Leitura de TAROT 

Deseja saber que atitude tomar frente a uma situação, um problema ou obstáculo? 
E se as respostas estivessem bem alí ao seu alcance e você só precisasse aprender a enxergá-las?

Essa é a proposta! Ensinar você a ler o Tarot, para uso próprio.


O Tarot é um oráculo milenar sagrado constituído por um baralho de 78 cartas com figuras ilustrativas típicas e que tem sido usado durante séculos para revelar as melhores possibilidades diante das circunstâncias cotidianas da vida.

Como é que este curso funciona?

É um curso para iniciantes e tem por objetivo mostrar-lhe de modo simples e fácil como usar as cartas para si mesmo.

As únicas necessidades para participar do curso é que você tenha um baralho de Tarot. Qualquer baralho de Tarot? Sim! Os princípios universais aplicáveis ao Tarot são os mesmos independente da sua escolha por uma baralho específico.

Venha aprender a acessar esta ferramenta poderosa para tomar decisões assertivas e transformar a sua vida para melhor

Informações:  11 9990-08994 Whatsapp


NOVA TURMA
NOVA DATA

23 e 24 de Março - Vila Carrão - São Paulo

O sucesso deste curso exclusivo e completo, retorna na DÉCIMA turma consecutiva!

Será um curso intensivo (2 encontros, 8 horas no total) para iniciantes que acontecerá em um final de semana inteiro.



100% Prático e Apostilado

Através de uma abordagem didática e uma metodologia prática, você vai aprender uma riqueza de informações e conhecimentos profundos que fazem parte deste maravilhoso oráculo que é o Tarot.

O objetivo do curso é ensinar você a ler o Tarot, para uso próprio.
Sim você vai sair de lá sabendo 
como usar as cartas para si mesmo.


Módulos:

1. Arcanos Maiores
2. Arcanos Menores
3. Tiragens



Data: 23 e 24 de Março

Horário: 14:00 - 18:00 
horas

Local: Equilíbrio & Bem-estar

Endereço: Rua Rogério Giorgi, 1688 - Vila Carrão, São Paulo




Clique AQUI para comprar


Informações e Inscrição: 11 9990-08994 Whatsapp


Importante trazer o seu baralho de 78 cartas



Garanta o seu lugar!






Depoimentos


 "Fiz com curso de Tarô básico e avançado com Silvia e foi incrível. Aprendi muito e ela me passou dicas incríveis. Estou totalmente apaixonada pelo tarô. A Sílvia é uma profissional completa e pode ter certeza que ela tem muito mais para passar que somente descrição de cada carta. Super indico!!" Carla Eduarda 

Fazer o curso de Tarô com a Silvia Parreira foi fantástico! Posso dizer que ela é uma Bruxa de Plantão! Kkkkkk Consegue trazer nossa essência para o entendimento detalhado do tarô e com muita paciência nos mostra a preocupação e importância que temos que ter com a pessoa que está em nossa frente recebendo a leitura, pois nunca devemos esquecer a responsabilidade que temos em como repassar qualquer informação ao outro, pois terá consequências futuras para a pessoa que está recebendo a leitura como a que está lendo. Para mim o mais importante foi o acompanhamento que continuo recebendo com todas as minhas dúvidas mesmo após o término do curso! Super indico e recomento, visto que mesmo aprendendo com um baralho ela me deixou livre e me deu suporte a busca de outro  baralho que mais me identificasse! A sutileza, o carinho, a atenção e o amor pelo ensino é de uma grande alma! - Bethânia Godoy
O curso de tarot é ministrado com muita maestria pela Silvia Parreira, uma história contada através das cartas que nos fazem compreender de maneira clara o conceito de cada naipe e a função dos arcanos maiores e menores, sem restrições, é sem duvida um dos cursos de fácil compreensão. Indico para quem todos que querem aprender com uma didática simples, porém muito rica em detalhes, sem falar que a professora é muito atenciosa e de extrema dedicação aos alunos. Sou extremamente grata por ter tido a minha introdução neste mundo tão mágico quanto real com essa mestra bruxa linda Silvia Parreira.
Gratidão hoje e sempre 🙏🏻

Cristiane Ishizuka


Fiz o curso de iniciação em Tarô com a Sílvia no início de 2017, foi uma experiência transformadora pois encontrei o amigo de todas as horas, me auxiliando nos caminhos da vida e claro trazendo uma nova profissão. Sou Tarôloga com muito amor e orgulho.

Tatiane Montefusco


Venho aqui relatar um pouco a respeito do curso de Tarot dado pela minha mestra querida Silvia, por mais que você tenha algum conhecimento a respeito do assunto a maneira com que ela passa o assunto estudado é único e esclarecedor, fazendo com que cada vez mais nos sintamos seguras nas nossas interpretações nos trazendo assim maturidade nas nossas leituras eu super recomendo. - Águeda R.





Nunca havia tido contato com o tarô antes . Até que um dia resolvi fazer uma leitura com a Silvia. Uau, que talento esta moça tem. Fique num misto de encantamento e perplexidade  pelo domínio que a Silvia tem desta arte!!!! E foi então que descobri que ela iria  abrir turmas novas para seu  curso de Tarô. Não perdi tempo e me inscrevi. Curso apaixonante!!!! A parte teórica é bem completa e de fácil compreensão  e as aulas  práticas magicamente  orquestradas por esta grande mestra, que tem uma didática incrível, é muito esclarecedora, além de divertida! A junção da parte teórica com a prática se complementam de forma tão harmoniosa que conseguem ensinar até uma pessoa totalmente leiga como eu. O ambiente é uma delicia, com uma atmosfera leve e acolhedora! E não posso   deixar de mencionar o carinho e cuidado que a Silvia tem com seus alunos, oferecendo saborosos chás, café quentinho e bolachinhas.  O curso de Tarô que a Silvia oferece é excelente e de alta qualidade, tanto para quem quer se tornar um tarólogo profissional como para quem apenas quer aprender a leitura para uso pessoal, que é meu caso.  Este curso te dá uma visão macro e também detalhada deste universo, com excelente material de apoio e participação em um grupo muito especial e seleto no Whatsapp, onde podemos praticar nossa nova habilidade sempre que quisermos e trocar experiências. Amei e recomendo o Curso de Tarô com a Silvia Parreira, sem medo!!!!!! - Silmara D.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna



Fora de São Paulo e deseja fazer o Curso EAD?  CLIQUE AQUI




8 Motivos Para Se Iniciar Nos Arcanos


1. Você procura por uma compreensão mais profunda de si mesmo de modo que você possa usar esta informação para o seu próprio crescimento e desenvolvimento pessoal.

2. Você quer entender as outras pessoas e suas motivações e ações para lidar melhor com elas.

3. Auto-terapia: você gostaria de se ajudar e entender o seu momento presente e o que está acontecendo ao seu redor, além de se conectar a fonte interior de seu ser.

4. Você quer tomar decisões melhores na vida e negócios.

5. Você quer ser mais intuitivo na resolução dos problemas e desafios da sua vida.

6. Você quer usar o Tarot como uma ferramenta espiritual e e quer aprender através da meditação dos arcanos a acessar compreensões profundas e fundamentais das questões da vida.

7. Você vem buscando um caminho de iluminação espiritual e deseja aprender e avançar nessa direção.

8. Você gosta de esoterismo, ocultismo e magia e gostaria de iniciar a aprendizagem através de um oráculo milenar.






Curso Completo e Prático de Leitura de TAROT Online © 2015 Silvia Parreira