Atendimento Online

O seu destino não é determinado pelos seus genes e sim pelas suas escolhas diárias.

Venha conhecer através do TAROT quais são as melhores decisões e quais não são que você pode tomar, para mudar o seu destino.

TAROT é oráculo preciso, seguro, prudente e sábio e ele pode orientar você diante das situações da vida para que você se decida pela opção que lhe trará mais equilíbrio interior e resultado, de modo que você seja capaz de transformar as circunstâncias ruins para melhor.

Através do jogo do TAROT é possível identificar situações, bem como as ações e possibilidades da vida. Por esta razão o TAROT é um instrumento usado para obter respostas aos nossos questionamentos e orientação em diversas áreas da vida, indicando possíveis caminhos e direções, embora seja o consulente que irá escolher a própria trajetória. 

Adquira já esta oportunidade!

Em uma consulta de TAROT é possível fazer perguntas relativas a todas as áreas da sua vida que desejar saber: relacionamento, família, saúde, dinheiro, trabalho, amizades. 


COMODIDADE - SATISFAÇÃO - SIGÍLO 


O Aconselhamento e Direcionamento Pessoal através da leitura online do Tarot é um processo interativo e individual com 30 ou 50 minutos de duração, feito pela internet através de chamada pelo Skype, ou Whatsapp com agendamento prévio (data e horário) e sujeito à disponibilidade.

Compre agora e agende o seu atendimento



Escolha a sua opção:


TAROT ONLINE - 30 Minutos




TAROT ONLINE - 50 Minutos





TAROT ONLINE - 90 Minutos