Amor


TAROT - Amor e Relacionamentos

Você está solteiro(a)?

A vida amorosa é uma das áreas mais sensíveis das nossas vidas . Não queremos sofrer, nos magoar e nos desapontar com quem amamos.

E se houvesse uma maneira de saber? E se antes de inciar um romance você pudesse saber se existe nele algum potencial para se tornar uma relação feliz e duradoura?

Uma Leitura de Tarot voltada para o Amor e Relacionamentos pode ajudar dando para você os resultados prováveis do seu relacionamento.

Nesta leitura você pode também descobrir o que está inconscientemente bloqueando você de encontrar aquilo que você mais deseja: um(a) parceiro(a) ideal em uma relação ideal.

E se você já está e uma relação, esta leitura pode auxiliar você a entender as dificuldades e como superá-las e aprimorar a relação e os seus pontos fortes.


PROMOÇÃO

De 170 por 121,00


Adquira agora a sua Leitura para o AMOR


Indicado para:
- Quem está sozinho e deseja saber o que fazer e quando vai encontrar o amor;
- Quem está em dúvida e precisa se decidir entre dois possíveis parceiros(as);

- Quem já está numa relação e deseja ser orientado para melhorar a vida afetiva do casal.


Consulta Online (via Skype ou Whatsapp)
Duração: 50 minutos
Investimento: 121,00

Solteira(o)? Então descubra quais os obstáculos que estão fechando a sua vida afetiva e descubra como fazer escolhas sábias no amor.
As cartas de tarô são uma ótima maneira de se conectar com as energias universais para entender os potenciais relacionamentos românticos que esperam por você e como você pode se posicionar para que o amor entre na sua vida.

Em um relacionamento sério? Deixe o Tarot mostrar como vocês podem crescer juntos como um casal feliz ♥♥


Leitura Online - 50 Minutos - 121,00




Leitura para o AMOR